domingo, 21 de junho de 2009

FeSTa

A Mãe anda tão ocupada que mal tem tempo para vir cá registar as minhas travessuras :(
O meu aniversário correu muito bem, aliás, eu festejei como os ciganos: andei a semana inteira a festejar, com direito a 3 festas!!!! Sou mesmo um MiNi muito socialite :P
Está tudo a correr bem, embora a Mãe se queixa que estou cada vez mais refilão, o que não deixa de ser verdade, mas é como a tia M. diz, faz parte do crescimento, por isso Mãe, toca aguentar :P.

Agora passo o meu tempo de pé, amarrado a tudo, sim BoLoporque andar sozinho nem pensar, ainda é cedo, e ainda por cima, eu que passo a vida abanar o rabiote cada vez que oiço música (nesta casa há música de manhã à noite!!!).
Deixo-vos uma foto de um dos bolos (adoro música e jogar à bola), que a Cláudia fez segundo as indicações da Mãe, e estava tãoooooo bom (sim, provei e tb provei o champanhe, é pena que seja só a chupar os dedos buáááá).
A outra foto é aqui do Je, no dia em que completei 12 meses de vida ;).
1 aNoBeSiToS&aBRaÇoS ;)

1 comentário:

Mi Moreira disse...

Pois é, a Mãe até pode ter razão. Mas é esse ar traquina, esses gritos estridentes, e esse sorriso sedutor, que fazem com que esta Tia continue apaixonada por Ti,Mini Querido.

Beijocas

Tia M.