quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Só TeiaS

... de aranha!
Vamos lá limpar esta casa, xô xô bicho asqueroso!!!

Eu já tenho mais de 15 meses - o blog parou no tempo, mas eu não, continuo a contabilizar cada dia da minha ilustre Vida!
Vamos lá colocar algumas coisas em dia:
- detesto areia, ai daquele que enfia os meus ricos pés gordos nessa coisa fina que se agarra à pele;
- já pertenço à comunidade Cristã: fui baptizado no dia 19 de Julho, data memorável para esta família (aniversário da Mãe e aniversário de casório dos avôs L. e B.). Tive uma bela festa, um dia de muito calor, em que fui o centro das atenções e eu aproveitei ao máximo;
- já tenho uma data de dentes: segundo a Mãe, só faltam os caninos para completar a primeira dose;
- já ando!!! Depois de andar 2 meses sempre amarrado de um lado para o outro, eis que aos 14 meses e meio largo a mão da avó e começo andar tipo as pessoas que estão alcoolicamente bem dispostas - mas hoje em dia já estou melhor, é certo que às vezes pareço um fantoche, mas já domino ;);
- entrei para o infantário!!!! Que experiência!!! UAUUUUUU é mesmo FIXE!!!!! Quis lá saber da Mãe e do Pai, que cena fixeeeeee, só miúdos para eu brincar, uma sala cheia de coisas giras e o recreio dos meninos mais crescidos? Que espectáculo, corro aquilo tudo, dou um nó nas cabeças das auxiliares :P - a S. bem diz à Mãe: "ai Mãe, não há miúdo para ninguém, ele percorre este espaço todo!" (é nesta parte que a Mãe baba, baba, e torna-se a babar, é pena eu ainda não dominar a língua dos adultos para a poder chamar atenção, só faz cenas tristes);
- por fim, não muito bom, estou com uma 2ª amigdalite, raios partam #"%$#&/%! Agora simulo o vómito, o que me tem metido em trabalhos :-@.

Tenho umas peripécias para contar, vamos lá ver se desta vez a minha Mãe deixa de ser preguiçosa.
Querem saber se acalmou o rol de nomes que me chama? Não, temos Macaco, Pinguim, Diabrete, Safado e o mais gasto: Minorca!!!
E sou mesmo, qual é o problema????? Belo corpito de 76cm!!!
Eu vou revolucionar os provébios Tugas, que dizem: "a mulher quer-se pequena como a sardinha", vai passar a ser, "os MiNi-GaJoS querem-se minorcas como a sardinha!"

BeSiToS&aBRaÇoS ;)
aRTiSTa

4 comentários:

Anna72 disse...

Olá Sobrinho!

Já tinha saudades das tuas novidades... embora aqui a tia cusca esteja sempre em cima dos acontecimentos ;)

Beijocas de melhoras e porta-te bem (mal)... cof... cof...

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Tantas conquista, parabéns! :o)
As melhoras!

Beijos
Tété & Xavier

Nina disse...

Lol! O que eu já me ri aqui...e lá, no outro cantinho da tua mamã!
Olha lá, a mamã ainda não te começou a chamar mamão? Humm! Prepara-te que um dia destes, de tanto gostares da maminha, vêm nomes feios. Arranjaste uma mamã tonta...é o que dá!:)
Beijocas aos 3 (aos 3, sim, pq o papá tb é filho de Deus...ou quem sabe aos 4! Talvez a noitada tenha trazido um mano para ti!Oops! Há coisas que não se dizem às crianças!:))

Unknown disse...

LOL!
Adorei saber das novidades!
Olha, quando é q marcamos o nosso cafezinho?? Agora o meu "piqueno" também já começou a dar os primeiros assos, por isso era giro vê-los a brincar juntos.

Beijinhos!
Alexandra