quinta-feira, 9 de outubro de 2008

aPReSeNTaÇão

Ora viva ;)
Agora sim, tenho o meu T0 birtual!!!!
Pedi à doida da minha mãe para me criar um mini blog, para poder registar as minhas peripécias :P.
Sei que já vou um cadito atrasado, mas pronto, as coisas andaram um pouco agitadas por estas bandas. Um dia conto o que foram estes 4 meses. . . não foi nada do outro mundo, mas deu um pouco de trabalho, ou deverei dizer, dei um pouco de trabalho.
Hoje não me alongo, digo-vos só que já levo 4 mesitos neste belo corpito de mini-gajo e já vou com 6950kg e 63cm! Ah pois, muito leitinho materno que querem vocês? :P
Ainda bem que a minha mami tem umas mamocas bem jeitosas, bem cheInhas de leite, porque aqui o Je devora-as num instante.
Estão feitas as apresentações, voltarei um dia destes. Até lá, fiquem bem ;)
Besitos ;)

3 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Meu Deus, já 4 meses? :))))

Beijo meu ♥,

A Elite

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Folgo em saber notícias tuas ;o)
Continuarei acompanhar-te e espero um dia conhecer-te pessoalmente!
Beijos
Tété & Xavier

Mary disse...

Tás gande migo... e pesadote...
Abraços do Gabriel