terça-feira, 28 de abril de 2009

HMMMM

Parece que a Mãe se habituou ao meu novo look!
Bem, quando me viu disse que tinha cara de Pastor! Depois disse que afinal parecia Terrorista! E depois, cara de Jaquim!
Enfim!
Já me apercebi que a Mãe me apelida por qualquer coisa: ou sou canguru por andar aos saltinhos (sentado), ou peidolas, por causa dos puzetes, macaco porque faço asneiras e sei bem que as faço, etc.
Um dia destes, ainda inventa uma música com as alcunhas todas que me tem arranjado.

E por falar em músicas :P, que festarola é por estes lados, todos os dias uma música diferente. Agora para ajudar à festa, o avô B. anda absorvido pelo seu novo hobby, se bem que de novo não tem nada, só estava adormecido há muitos anos: tenho um avô músico!!!!!
Agora é vê-lo no seu orgão a treinar as melodias, para depois levar para o ensaio da banda! Ah pois é, um dia destes, Matosinhos City tem concerto com os artistolas do tempo da Tia Maria!
Eu estarei lá, na 1ª fila a dar ao pedal e a saltitarrrrrrrrrrr!!!!!!
As músicas do avô são assim mais para gente crescida, para os séniores, eu cá prefiro a música para gente mini: há Beatles para gente mini? Hmmm podia formar a banda dos Mini-Beatles :P.

Agora no Canal Panda passa uma música com uns ursos e mais umas bonecadas que ainda não consigo definir bem o que são, que é mais ou menos assim:
Gosto da neve no Inverno
Gosto do Sol no Verão
Gosto das folhas da Primavera
Que no Outono caiem no chão!
Depois as outras frases começam quase todas pela palavra ADORO, que é recitada à puertooooooooooooo, tipo ADÓRRRRRRRRO.
Mais uma semanita e já a cantamos do princípio ao fim :P.
Laalalalalalalal
lalalalalala

E agora um telegrama para o Pai que está com os turcos :(: oh Pai, hoje vesti a sweat que o Padrinho ofereceu, a do super-homem, fico cá um gato. Weeee, a Mãe e a Avó L. estão doidas, as minhas fãs! :P
A Mãe envia foto por e-mail para matares saudades e porta-te bem ;).
BeSiToS&aBRaÇoS ;)

1 comentário:

Mary disse...

Epa! Sabes que eu tb gosto dessa música... e a minha mãe tem a mania que sabe cantar... e eu, olha... danço!
Abraços Gabriel