sexta-feira, 24 de abril de 2009

1º ToMBo, 1ªs NoiTeS S. João

Por aqui tem sido uma festa!!!!
Para mim, claro!
A semana passada, estavam os meus Pais na converseta e eu sentado no sofá, quando de repente: PUMMMMM. Caí mesmo com a tromba no chão! Foi a maneira que encontrei para chamar atenção . . . Não me magoei muito, foi mais aquele choro típico de mimo, estão a ver? Claro que Pai e Mãe ficaram tão aflitos e culpados, porque estavam mesmo ali ao meu lado e não evitaram esta minha aventura!
Continuo com os meus dentes de baixo, não os parti e os de cima lá continuam a dar o ar da sua graça :P.
No final, recebi mimos, beijos, abraços, enfim, fiquei todo lambuzado ... blhéc blhéc :P
As noites não têm sido famososas...para os Pais :P.
Tenho medo de dormir sozinho, pronto, está explicado! Admito, shame on me! Sempre fui um MiNi de dormir a noite toda, quase toda e quase sempre, mas agora não consigo :(. Tenho que ter os Pais junto a mim e quando estou sozinho sento-me na cama e durmo sentado ou então debruço-me sobre os lençois à procura de aconchego :(. Custa tanto :(, agora passei a ter a companhia do meu amigo Gui (um dia destes apresento-o aqui), mas não é a mesma coisa :(.
As duas últimas noites rendi-me ao cansaço, também voltei a ter mais confiança e a mentalizar-me que a Mãe e o Pai estão mesmo ali ao lado, e lá voltei a dormir a noite toda. Vamos ver até quando . . .
Os Pais pareciam umas baratas tontas :S, então a Mãe, perdeu a conta às vezes que se levantou para me deitar.
Hoje vou ao cabeleireiro, para cortar a minha trunfa! :P
Depois conto!
Besistos&Abraços ;)
aRTiSTa

Sem comentários: