terça-feira, 21 de outubro de 2008

aLiCe No PaíS DaS MaRaViLHaS

:)Calma, calma que não mudei de sexo :P
Mas é um facto, que eu na minha cama nova sinto-me como a Alice no país das maravilhas, ou seja, sinto-me maravilhado :P.
É só bonecada, então aqueles animais a rodar e a tocar uma música francesa, são o máximo!
O meu quarto é muito colorido mas não pindérico, tem umas cores suaves e harmoniosas (já pareço um decorador a falar). Os animais que estão a decorar são muitos giros e fazem-me companhia. Aprecio tudo, até o mais insignificante detalhe. Nos dias de chuva a Mãe aproveita para ligar os pequenos candeeiros que têm uns lindos abajures feitos por ela. Delicio-me olhar para eles! A luz no quarto fica com um tom acolhedor, resultado da mistura da luz artifical e a luz solar. A Mãe não acha muita piada quando me distraio com eles enquanto estou a mamar, isto porque começo a mamar às prestações e em vez de demorar 15 minutos, demoro 30 :P.
Como podem ver, continuo a curtir o meu quarto, tenho dormido muito bem, quer à noite quer as sestas, embora tenha andado um pouco chorão durante a noite por causa dos pesadelos e dos gases (que já me valeram a alcunha de peidolitas).
Besitos&Abraços ;)

4 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho que tens um quartinho assim porque os teus pais querem fazer-te esquecer as saudades que podes ter do teu primeiro t0 :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Lara disse...

Pois é sobrinho, o teu Infacol está em minha casa!!!!:P

Jinhos

Mary disse...

Pois deixa lá... eu esta noite tb acordei a chorar desalmadamente... mas foi por causa da tosse ;)
Abraços
Gabriel

Bem Me Queres disse...

Peidolitas? Essa é boa! Eu tenho cá em casa mais duas :)))
Beijocas nossas