quinta-feira, 27 de novembro de 2008

QuaSe 6

meses!!!
Este espaço parece abandonado (está mesmo!!!) mas a culpa é da Mãe!
Ela parece uma barata tonta, sempre a correr e a barafustar que está sem tempo e daqui a nada está novamente na escola!
Há tanto para relatar, ou palrar como eu costumo fazer, mas de facto os dias passam a correr :(.
Eu já estou quase com 6 meses, completo-os no próximo dia 2 e estou bem pesadote.

A Dra ontem disse que eu engordava à velocidade da Luz :P (pudera, já levo 7700gr) e ainda não comecei os alimentos.
Confesso que ando aqui a pensar no que serão os alimentos, mas concerteza que será algo tão bom quanto a mamoca da Mãe, que tem um rico leitinho. A Mãe já disse ao Pai que Sábado será o grande dia - dia de começar a comer papa!

Este belo peso já me fez ganhar mais algumas alcunhas - coitado de quem é pequeno - além de artista, mini-gajo, boneco, agora ganhei a de Pisco, Xibinho e Minorca (a minha Mãe acha que não sou muito grande, pois estou com 65cm - entre o percentil 25/50).

Digam lá se criança não sofre? Ah pois!
Isto agora começa a ter mais piada, dado que finalmente (DAHHH) descobri as potencialidades das minhas ricas mãos e das minhas belas pernocas. Quanto às mãos, tenho uma paixão por comandos da TV e telemóveis, para não falar nas marionetas de madeira que tenho penduradas no meu quarto, às quais eu adoro puxar a corda e vê-las todas escangalhadas :P. As pernocas dão cá um jeitaço para saltitar, que festarola, quando me colocam em pé no chão ou no colo, é só saltar, saltar, saltar... claro que não me canso, os adultos é que são fracos e já não podem com quase 8 kilos de mini gente! :P:P

Isto já vai longo...havia tanto para dizer... fica por contar as festas de aniversário que já assisti, as vezes que já lancei o meu charme pelas belas mini-donzelas, da forma como me abano mal oiço cantar os parabéns no canal Panda, etc.

Prometo que voltarei brevemente para vos falar dos meus gostos musicais ;).
BesitosAbraços :)
aRTiSTa

5 comentários:

Anna72 disse...

Olá querido "sobrinho"!

De facto, a mãe tem andado a mil à hora e não tem tido muito tempo para te ajudar a vir aqui dar as novidades. Mas isso em breve vai acabar porque tu já andas a treinar a escrita no PC e, como és um mini-gajo muito inteligente, não tarda muito estarás aqui a dar-nos as novidades sem intermediários.

Esqueceste-te da alcunha "coisa mai linda da tia" que eu não me canso de te chamar. Mas não é para ficares babado! Pronto, os dentes não facilitam, mas baba só dessa. Não quero "sobrinhos" vaidosos.

Se eu tivesse uma mini-gaja serias um forte candidato a mini-genro... tu e outro maroto como tu lá das bandas da capital ;)

Fico à espera de saber a tua opinião sobre a degustação da papa. Ah! E não faças como os escanções, aqueles senhores que provam o vinho e depois o cospem... a mãe o o pai não iam achar muita graça.

Beijocas daquelas que fazem chuaaaack nessas bochechas mai lindas da tia!

Anónimo disse...

ó minha querida, só agora reparei que tens um blog dedicado ao teu pikinote. parabéns! adorei ler as parábolas!!!
continua com as escritas que eu continuarei a lê-las...

beijocas da vera antónia

Micas disse...

Mas que saudades que aqui a "titia" já tinha :-) Realmente estás LINDO e a foto só vem comprovar o sucesso que fazes por todo o lado, certo??

Fico à espera de mais novidades!

Beijinhos,
Inês

Mary disse...

Meu amigo, eu já como muitos alimentos e tu vais ver que vais gostar... aprincipio estranha-se mas depois só vais querer mais e mais... a papa e a fruta são as minhas preferidas.
Abraço Gabriel

_+*Ælitis*+_ disse...

Não acredito que ja se tenham passado 6 meses! estou a ficar velhinha, bébé artista!

Beijo meu ♥,

A Elite