sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SPeCiaL Day nº1

Já palro inglês :P
Estou a brincar :P
Pois é, esta noite foi ESPECIAL!!!!
A mãe cismou que estava na hora de passar para o meu quarto e lá cumpriu a promessa de que seria aos 4 meses.
Bemmmmmm, dormi numa cama bem fixe, cheia de bonecada, enormeeee, ao que chamam cama de grades!!!! No meio de tanta macacada, lá aterrei!!!
Mas deixo aqui um protesto: isto de dormir à la Big Brother não pode ser!!! Lá levei com o intercomunicador com monitor, pendurado na grade da cama!!!
Embora não me agrade muito este modo de expiação, lá me portei bem, só choraminguei às 3h e às 5h da manhã - queria sentir a mão da minha querida Mãe - e depois acordei às 7:30 para mamar :P.
Depois de comer, a minha Mãe bem queria que eu voltasse ao meu rico sono, mas só me dava para palrar :P. Claro que ela não demorou muito a levar-me para a cama deles :P (sorte a minha), pois não conseguia dormir com o barulho do intercomunicador :P.

E por falar em grande dia, no passado Domingo tive o meu 1º evento social - um casório - onde eu estava todo pipi, um autêntico MiNi-GaJo. Fartei-me de andar de colo em colo e ainda tive tempo para uma bela surpresa (para a minha Mãe nem tanto, dado que ela foi prevenida): estava eu a mamar quando faço um belo cócó, daqueles super, hiper explosivos. A minha Mãe só teve tempo de se virar para o Pai e dizer: temos que mudar a fralda já!
Resultado: cócó até às orelhas! Que belo filme :P:P.

Termino com as boas vindas ao primo D., que nasceu ontem e será o meu coleguita de infantário no próximo ano ;). Bem vindo priminho!!!
Besitos&Abraços ;)

4 comentários:

Unknown disse...

Oh aRTISTa, o teu babyblog está genial! Tens cá um jeito para escrever coisas giras :-))
Abraços aqui do rapaz e beijinhos da mãmã dele ;-)
ZM & Alexandra

Anónimo disse...

Olá arTiSTa :)

Mas que bela história esta, a primeira vez na tua própria cama! Isso merece comemoração! Acho que devias pedir uma prendinha à mamã por te teres portando tão maravilhosamente bem ;)! O que achas? ;)

Um beijo daqui de longe para ti :)

Elsa S

Bem Me Queres disse...

Pois é aRTiSTa, estás a ficar um homenzinho! Nós por cá ainda não vimos mta vontade da mamã em nos deixar partir do quartinho dela!
Beijoquinhas doces
M&Ms

Mary disse...

Olá!
A minha mãe ainda não teve coragem de me passar para o meu quarto. Eu desde que nasci durmo na cama de grades mas não passo sem a companhia dos meus pais.
Abraços
Gabriel