sábado, 29 de novembro de 2008

SPeCiaL Day nº 2

Hoje foi mais um dia especial na minha emocionante vida! :P
Finalmente, comecei as tão famosas papas!
Sou um mini-gajo bem sortudo, começar as papas só aos 6 meses não é para todos.
Devo dizer que a experiência correu MUITO bem, este alimento é deveras saboroso!
Não sujei nada, aliás a Mãe só gastou 3 folhas de papel absorvente para me limpar a cara :P.
Bem tentei dar uma ajuda à Mãe, mas ela não foi em cantigas, tirava a minha mão da colher com toda a força. Já não há respeito pelos mais novos! :S
Tenho pena que tenha sido pouco, e mesmo assim a Mãe lá fez batota e ainda fez uns 150ml, contrariando os 120ml que a Dra. aconselhou. Já me avisou que foi uma excepção, acha que estou um xibinho e como tal há que começar a moderar!
Não há condições ...
Besitos&Abraços :)
aRTiSTa

p.s.: post atrasado, mas quis manter o dia em questão.

Sem comentários: