terça-feira, 23 de dezembro de 2008

XMaS

FeLiZ NaTaLMy first XMaS!!!!
Como diz a Mãe: "Finalmente o nosso meninos Jesus chegou a nossa casa!"
A minha casa está o must, cheia de cor, música e luzes!!!
Este ano ainda não consigo chegar às coisas, mas no próximo ano irei-me vingar, bem tenho cá tanto boneco para puxar, todos coloridos, até troco os olhos com tanta bonecada!
O Pai apesar de dizer à Mãe para não comprar mais nada do Natal, a semana passada trouxe de Bruxelas um lindo presépio, que roda com o calor das velas (a ver vamos se no próximo ano aquelas velas poderão estar acessas :P).

Já recebi o presente dos Pais, uma bela cadeira saltitão, que é o máximo, eu salto e salto e nunca me canso e ainda por cima tem uma música dos animais da selva!!! Aquilo é giro, para fazer exercicio físico, já que estou a precisar, pois estou com umas belas pernocas, qualquer dia fazem uns belos bifes das minhas belas coxas ;).

Bem, isto era para vos desejar um Bom Natal e acabei por contar coisas sem interesse.
Para todos um Feliz Natal e um Bom ano de 2009.
Besitos&Abraços,
aRTiSTa

3 comentários:

Micas disse...

Ó meu querido "sobrinho" :-)

Que foto linda!! :-)
Desejo que o teu 1ºNatal nessa casa tãããõoo iluminada seja o 1º de muitos e muitos "natais" cheiiiinhos de saúde, alegria e...claro, prendas, né?? :-)

FELIZ NATAL para ti e para os teus pais :-)
Beijinhos,
Inês

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

BOAS FESTAS com tudo de bom!
Beijos
Tété & Xavier

criolinha disse...

Beijoooooooooooooooooooooooos minis :D:D:D:D:D:D