sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

NeVe ... aH?

Hoje a minha Mãe anda doida!
Só diz "Neve, Neve, Neve!!" ou então "Cai neve, cai neve, no jardim da Irene!"
Quando ouviu na TV a notícia de que estava a nevar no Porto, dá um salto da cama, até me assustou - gente doida mesmo, ainda fico gago com tamanho susto!!! - e vai logo espreitar à janela para ver se era mesmo verdade!!
Bem gente, contado ninguém acredita, telefonou logo à minha avó, que entre as duas não sei qual delas a mais maluca, e a minha avó mal atende o telefone diz: "JA está tudo branquinho!!! Só neve!".
Pensei logo: "oh não, tu também 'vó?" Isto pega-se, está visto!
Pelos vistos, até o gato Zé Maria estava espantado olhar para o jardim e ver tudo da mesma cor que ele: BRANCO!!!!

Depois lá fomos ao Jumbo (não na tromba do elefante, no bolinhas da Mãe) e quando regressavamos a casa, começou novamente a nevar! Eu aqui já dormia, mas entre sono leve lá consegui ouvir a conversa da Mãe com o Pai, ao telélé, e mais uma vez, a palavra Neve foi repetida muitas vezes!

Se eu tivesse mais um anito, a Mãe era gaja para pegar em mim e rumar a Braga, para brincar aos bonecos de neve, comigo e com o primo G.!

Afinal, quem é a criança cá da casa?
Alguém diz à Mãe que a neve é gira para gente mini como eu???
Besitos&Abraços ;)
aRTiSTa

Sem comentários: