sábado, 14 de fevereiro de 2009

My FiRST VaLeNTiNe'S Day

Valentine DayComecei o dia com um envelope na mão, dado pelo Pai, para entregar à Mãe - agora virei pombo correio!
Foi um dia normal, com muito sol, onde aproveitamos para passear, os Pais a pé e eu no meu todo terreno!
A passeata deu-me direito a mais uma experiência muito interessante: andei pela 1ª vez no carro do Noddy!!! Abram alas para o Noddy, pó pó pó no seu carro amarelooooooooooo...
Como podem ver na foto que a Mãe tirou no seu tlm, aqui o Je andou no carro ou espécie de carro, acompanhado pela ursa Teresa :P (toda janota, com as florzINHAS no chapeu).
Não sei quem estava mais eufórico, se eu ou os Pais, todos babados a tirarem fotos e toda a gente a olhar para nós - alguém diz aos meus Pais que de vez em quando eles fazem umas cenas assim um tanto ao quanto para o triste. . . snif.
Estou para ver se daqui a uns meses, me vão fazer a vontade quando solicitar este passeio no carro ou no avião do Noddy!!
Claro que eu aproveitei, lancei o meu charme e o meu sorriso dentuço (claro, como mini-gajo que sou, já tenho 2 dentes!).
Besitos&Abraços ;)
aRTiSTa

Sem comentários: