terça-feira, 3 de março de 2009

SPeCiaL Day nº 3 - CaRNaVaL

CaRNaVaLO meu Carnaval foi engraçado, mas podia ter sido melhor!
A culpa é da Mãe!!!!
Não é que ela fica doente quando o sol começou a dar o ar da sua graça? Resultado: constipação fortíssima e claro, eu como ainda sou um mini-gajo (toxi)dependente das suas mamocas, fiquei doente pela 1º vez!
Lá passei o meu 1º Carnaval acompanhado da minha 1ª constipação :(. Andei uma semana a levar com soro, nebulizações e massagens respiratórias (estas até que são fixes, ficava todo zen e adormecia logo) :S
A avó L. bem arranjou a fatiota toda catita do Pierrot, vá lá que a mãe não me pintou a cara - isso é coisas para mini-gajas - e andei numa sessão fotográfica, correndo o colo de toda a gente!
E o capacete que me enfiaram na cabeça, oh meus amigos, com um pompom em cima, mas pensam que eu sou algum bobo da corte???? O que eu berrava cada vez que me colocavam aquilo - oh padrinho, também faziam de ti gato-sapato? Livraaaaaaaaaa

O lado bom da constipação, teve a ver com o facto de ter sido submetido à tortura fotográfica SÓ no Domingo Gordo, senão levava o segundo round na 3ª feira, desta vez com a outra metade da família!!!!
Vá, eu sei, não me posso queixar, sou o Boneco da família, se bem que às vezes fico cansado de tanta beijoquice, é o que dá ter umas bochechas Mário Soares cof, cof :P.

E agora deixo outra novidade/tortura: vocês acreditam que já fui submetido a um corte de cabelo à moda da minha Mãe???? Claro que a avó L. terminou o que a minha Mãe começou!!!! Cortaram-me as repas!!!!!!!!!!!!!!!! As minhas repas de estimação!!!!! E ainda por cima, guardaram-nas numa caixa toda pipi que pelos vistos me ofereceram (as pessoas não sabem que isso é para mini-gajas? desde quando um mini-gajo recebe caixINHAS??? :S).
E sabem que mais??? Como não conseguiram o que queriam comigo acordado, claro que eu já me imponho, aproveitaram enquanto eu dormia, para terminarem o serviço . . . buá. . . buá . . .

Para terminar, já tenho 9 MESES!!!!!
Estou um verdadeiro sedutor cof, cof!
Amanhã temos visita à Dra. Bata Branca :S, vamos lá ver se me vai apalpar muito.
Fiquem bem.
Besitos&Abraços ;)
aRTiSTa

1 comentário:

Bem Me Queres disse...

Como o tempo passa. Ele está enorme e um bom candidato para uma das minhas M&Ms :))
Espero que a constipação já esteja curada.
Beijinhos nossos