segunda-feira, 30 de março de 2009

MiNi Vai à eSCoLa

GaTo
Aconteceu na passada 6ª feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IUUUUU foi muito fixe, fui à escola da Mãe, visitar os mandriões :P (fala o roto ao descosido!!!)
Agora a sério, como era dia livre da Mãe e a escola estava em festa, depois da paparoca da tarde, lá rumamos nós!
Não há nada como ser um aRTiSTa todo giraço e malandreco (a foto comprova), tinha aquelas professoras todas a elogiarem-me e a Mãe, bem essa, era só baba para cima de mim, Santo Deus, acho que o babete nesse dia foi mal entregue.
Daqui a uns anos, gostava de estar novamente com as colegas da Mãe, para saber se continuam com a mesma opinião :P (mal de mim, conhecendo os meus Pais, até o vira dançava!!!).
Fui o centro das atenções, dos alunos, das funcionárias, enfim, sou mesmo um GaTo :P, e até JaRDiNeiRo me chamaram - a Mãe insiste em vestir-me as calças-jardineiras de ganga (digamos que tenho uns 4 pares desta espécie), mais o blusão de ganga e aquele chapéu típico dos jardineiros!
Foi uma experiência muito gira e deu para andar de rabiote tremido.
A Mãe não tem tido muita folga para escrever aqui as minhas peripécias :(.
Já tive outra experiência engraçada: já fui à praia! Coloquei os pés na areia, mas estava com as minhas sapatilhas :S - nem nesse dia me livrei dos malditos sapatos que eu detesto!!!! Confesso que no início me estava a parecer estranho, estava a ver os meus pés a desaparecer :S, mas depois até teve a sua graça, foi pena não terem ficado enterradas as sapatilhas! :@
Esta ida à praia ocorreu depois da minha primeira ida ao Mercado do peixe!!!
Nunca vi tanta mulher junta e a falar tão alto :D, aquilo era o concurso do "Quem apregoa mais alto?" :).
Depois destas experiências, fiquei doente :(. Fui visitar os avós maternos e os tios, e o tio da França recebe-me com uma constipação e passou-me uma amigdalite. Perdi o apetite, eu que sou um mini-gajo de muito alimento, deixei de comer e valeu-me mais uma alcunha por parte da minha Mãe - cabeça de alfinete!!!!!
Qualquer dia rifo a minha Mãe.
BeSiToS&aBRaÇoS ;)
aRTiSTa

1 comentário:

Anna72 disse...

Pois é querido sobrinho, a escola é muito gira e tal... daqui a uns anitos falamos para ver se a opinião se mantem ;)

As amigdalites francesas é que eram escusadas. Tens de dizer ao teu tio que da França só se admitem croissants ;)

Beijocas