segunda-feira, 30 de março de 2009

TRaVeSSuRaS

To THe MooN
Mini-gente que se preze, começa por falar assim: dada, gugu, e mais tarde mama e papa.
Pois bem, eu como sou do contra (a quem saio eu? :P), começo logo por refilar e advinhem lá o que adoro dizer? :P

UM QUÉ!!!

Quando não quero, não quero mesmo e digo bem alto e muito rezingão: um qué! :P :P E faço questão de acompanhar estas humildes palavras com o dar à perna ou com as duas pernas, com toda a força que tenho.
Claro, "depois levo nas orelhas" ... ainda vou aprender a dizer como o meu primo: "podes dar mais porque não doeu!" - depois a Mãe e o Pai deserdam-me, LOL.
AH! Já sei pedir atenção (pelo menos tem resultado): ÁÁÁÁÁÁÁ E NÃO ME CALO ENQUANTO NÃO O CONSIGO - caros colegas mini, não é com choro que se vai lá, a gente crescida acha piada a estas coisas e assim é mais fácil conseguir o que se quer!
BeSiToS&aBRaÇoS ;)
aRTiSTa

2 comentários:

Anna72 disse...

Mas quais "gugu", mas quais "dada"?! É assim mesmo! Mini gajo que é mini gajo fala grosso! "Um qué" e pronto! Toca a estabelecer limites desde cedo... não vão os pais abusar...

Beijocas sobrinho mai lindo da tia!

Unknown disse...

LOL LOL LOL! Não consigo parar de rir com os teus relatos! Lá em casa tb temos um do contra, pq o piolho tb já diz UM GUÉ (ele pronuncia mesmo o "G"):-))
Bjs grandes
Alexandra